BLOG
LNC-blog
Geral

O nosso blog está de volta ;]

Quando a Chaordic nasceu, há 7 anos, tínhamos um propósito muito forte: personalizar o mundo. Nos dedicamos e cumprimos nossa missão ao tornar o ecommerce verdadeiramente pessoal. Impactamos 95% dos brasileiros que compram pela internet, nos tornamos referência em personalização para comércio eletrônico (ao atendermos as maiores marcas do segmento na América Latina) e, principalmente, nos tornamos especialistas em entender as necessidades das pessoas no mundo digital. Em 2015, certos de estarmos prontos para voar mais alto, unimos nossas forças a duas empresas que admiramos, Linx e Neemu, trabalhando juntos desde então. Por isso, agora somos Linx+Neemu+Chaordic. =]

Linx+Neemu+Chaordic - liderança varejo online e offline

Se nas pequenas mudanças do dia a dia já sentimos os impactos, imagina como é na união de três empresas tão fortes em suas especialidades. Colocar ordem na casa tem sido um desafio grande, porém gratificante – a ponte Floripa/SP/Manaus rende não só comidas gostosas (cupuaçu ♥), mas um crescimento constante que nos permite chegar cada vez mais longe.

Como Linx+Neemu+Chaordic, estamos focados em desenvolver a mais completa tecnologia para integrar os mundos online e offline, impactando o varejo por completo. Vamos proporcionar um processo de compra personalizado também no mundo offline, criando uma experiência omnichannel para um número cada vez maior de consumidores. Seguimos fortes no nosso caminho de promover o encontro entre as pessoas e o que elas vão gostar, independente de onde elas estejam.

Afinal, o universo de possibilidades é gigante quando pensamos em todas as pessoas que buscam e compram diariamente tanto em lojas físicas quanto online. Existem hoje muitos cenários inexplorados, e experiências de consumo que podem ser transformadas se tratadas com um olhar para o todo, em vez de uma visão parcial. Vejamos, por exemplo, os casos do Antunes, da Júlia e do André, que interagem em múltiplos canais mas acabam tendo relações incompletas com as lojas:

lnc-experiencia-omnichannel

Essas e outras situações são cada vez mais comuns no cotidiano de quem compra online e offline – e nosso trabalho caminha justamente nessa direção, de fazer com que as experiências de compra frustrantes se transformem em experiências realizadoras para as pessoas. Sempre que você perceber que uma interação multicanal teve um final feliz, pode se lembrar da gente. 😉

Continue nos acompanhando aqui no blog para ficar por dentro das tendências e novidades do mercado, além de conhecer melhor nossas soluções e a transformação positiva que elas vão trazer para o seu negócio.

Queremos você junto com a gente nessa jornada =]

LNC-Sp, Floripa, Manaus