BLOG
linxneemuchaordic-case-hering
Cases

Case Hering – Crescimento nos negócios e planos futuros

Diariamente construímos relações de verdadeira parceria com nossos clientes, que estão sempre crescendo junto com a gente. Colher os frutos dessas parcerias é, sem dúvida, uma das melhores partes do processo – e com a Hering, nossa companheira de longa data, não poderia ser diferente.

Quando a gente vê que os clientes Hering que navegam na loja virtual pelas Vitrines Personalizadas visitam 3,4x mais páginas de produto do que usuários que não interagem com elas, temos certeza de que estamos ajudando a marca a mostrar a seus consumidores os produtos que realmente são mais relevantes para eles. Afinal, é muito mais interessante comprar em uma loja que compreende os nossos interesses e nos mostra produtos que têm tudo a ver com a gente, do que ficar abandonado e ter que procurar tudo sozinho dentre uma infinidade de outros itens. =/

E a experiência não acaba nas páginas do site, não! A Hering também tem ótimos resultados com os nossos Emails Personalizados: quando voltamos nosso olhar ao interesse gerado pelas peças, nos deparamos com um CTOR médio de 26%. Os usuários recebem as ofertas certas, no momento certo, e voltam ao ecommerce interessados pelo que acabaram de ver. Isso não é nenhum segredo: quanto mais relevantes forem os produtos que o consumidor visualizar, maior é a chance de ele efetuar uma compra – e o aumento de 30% nos pedidos da loja virtual da Hering não nos deixa mentir 😉

A tecnologia da Linx+Neemu+Chaordic nos permitiu personalizar a experiência de compra no nosso e-commerce, impactando positivamente no engajamento, na conversão e na fidelização dos nossos clientes. O desafio agora é estender essa visão ao mundo offline, marcando o próximo passo da Cia. Hering a um relacionamento verdadeiramente omnichannel com nosso consumidor
– Rubem Razões, Gerente de E-commerce da Cia. Hering.

Com as nossas soluções de personalização alcançamos resultados muito positivos, mostrando que essa parceria com a Hering, além de produtiva, vai longe. Aguardem os próximos passos!

linxneemuchaordic-case-hering_resultados-2

Atuando em diferentes frentes, as nossas soluções acompanham os consumidores em diversos canais e etapas do processo de compra, como Vitrines Personalizadas, E-mail Personalizado, Busca Personalizada, e API de Recomendações, garantindo resultados positivos nas maiores lojas virtuais da América Latina. Entre em contato com a gente.